domingo, 17 de abril de 2011

ATO INFRACIONAL


Nesta sexta-feira, 15 de abril de 2011, por volta das 14h00min, foi conduzido à Delegacia pela equipe de RP comandada pelo Sgt Enilson o menor de iniciais M.P.S. 13 anos, que ao deparar-se com a viatura no Ramal do Aeroporto empreendeu fuga para a mata e ao ser abordado e revistado foi encontrado com o menor uma faca. Menor entregue na DP sob acusação de Ato Infracional - Porte de arma branca.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Neste sábado, 16 de abril de 2011, por volta das 00h40min, uma equipe de RP comandada pelo Sgt Gomes Cunha, conduziu à Delegacia Jhones Viana de Carvalho, 31 anos, por ter agredido fisicamente e psicologicamente a esposa, na Passarela Principal, Santarém. Infrator entregue na DP sob a acusação de Violência Doméstica (Lei 11.340, Lei Maria da Penha).


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Neste sábado, 16 de abril de 2011, por volta das 10h10min, uma equipe de RP comandada pelo Sgt Enilson, conduziu à Delegacia Reginaldo Costa Batista, 37 anos, por ter agredido fisicamente a esposa com tapas e empurrões, na Rua Rio Branco, Santarém, o acusado apresentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica. Infrator entregue na DP sob a acusação de Violência Doméstica.


PORTE DE ARMA BRANCA/ DESORDEM

Neste domingo, 17 de abril de 2011, por volta das 02h20min, uma equipe de RP comandada pelo Sgt Enilson, conduziu à Delegacia Aldiclei Almeida de Souza, 19 anos e Rone Nonato da Silva, 23 anos, por terem provocado desordem em um bar na Av. Tancredo Neves e ao serem revistados foi encontrado com o Aldiclei uma faca. Infratores entregues na DP sob a acusação de Porte de Arma Branca e Desordem.

VIAS DE FATO

Neste domingo, 17 de abril de 2011, por volta das 03h15min, uma equipe de RP comandada pelo Sgt Enilson, conduziu à Delegacia Carlos Augusto Costa Garcia, 37 anos e Deusarina M. Nascimento, 32 anos, por terem travado luta corporal na Av. Tancredo Neves-Centro, não informando o motivo. Infratores entregues na DP sob a acusação de Vias de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário