sexta-feira, 22 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 21 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)

DANOS MATERIAIS/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO  

Por volta de 01:50h, a guarnição do Sgt Enilson apresentou na Delegacia, Renata Cristiane do B. da Silva, 27 anos,  por ter agredido fisicamente, Margarete Oliveira de Souza, 44 anos, e ter causado danos na residência da vítima jogando pedras nas janelas. Infratora entregue a DP.

AMEAÇA 
 
Às 13:44hs, Jeferson Amorim, 25 anos, foi conduzido à Delegacia pela guarnição do Sgt Silva Rocha, por ter praticado o ato de ameaça portando arma branca, um facão, contra a vítima, Geraldo Souza de Lima, 40 anos. O infrator foi entregue a Delegacia de Polícia.

DANO MATERIAL

Às 17:15h, Ronaldo Pereira Lopes, 22 anos, foi entregue a Delegacia, por provocar dano material no veículo da vítima, João Batista S. Alves, 30 anos, atirando uma garrafa de bebida alcoólica no para-brisas do veículo, vindo a quebrá-lo totalmente, além de tentar agredir fisicamente a vítima. O infrator ficou lesionado por populares que tentaram linchá-lo, porém a polícia militar não conseguiu identificar os populares envolvidos. Infrator entregue a Delegacia.

LESAO CORPORAL

No dia 21 de abril, sexta-feira, às 22:43h, o infrator Luiz Armando Martins do Carmo, 42 anos, foi conduzido a Delegacia  pela guarnição do Sd R. Nunes, por trafegar na Av. Tancredo Neves, Centro, em alta velocidade, resultando em atropelar  a vítima Valdilena Ferreira Pessoa, 40 anos, que no momento atravessava a via, a mesma ainda foi arrastada por alguns metros. O infrator prestou socorro à vítima levando-a ao Hospital de Emergências. Após o infrator ser localizado no interior do Hospital, foi lhe dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

APRESENTAÇÃO DE PESSOA

Por volta das 23:05h, a guarnição comandada pelo Sd R. Nunes, apresentou a Delegacia, Antônio Sérgio Marques de Sousa, 22 anos, por prática de estelionato, tendo como vítimas, Adilson Gomes Valente, 40 anos, e Hildemara da Silva de Azevedo. Segundo informações, existem vários registros de ocorrências em nome do infrator por praticar o mesmo crime. Infrator entregue a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário