sábado, 23 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 22 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)

POSSE DE ARMA BRANCA

Por volta das 00:45h, a guarnição comandada pelo Sd R. Nunes apresentou à Delegacia de Polícia Josiclei dos Santos Luz, 27, por Posse de Arma Branca. O infrator trafegava pela Rua Goiânia no Loteamento Cajari, portando 02 (duas) facas, o mesmo estava envolvido numa briga generalizada, resultando em lesões provenientes da luta corporal. Dado voz de prisão ao infrator, o mesmo recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência e foi conduzido à Delegacia.

AGRESSÃO

Às 13:10h do dia 22 de abril, sexta-feira, foi apresentado à Delegacia Raimunda de Souza Martins, 35, pela guarnição comandada pelo Aspirante a Oficial Melo, por ter agredido fisicamente a vítima, L. K. de S. M., 16. A infratora apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoólica, causando desordem no local. O fato ocorreu na Rua Bom Pastor, no bairro Agreste. A infratora foi entregue à Delegacia.

RECEPTAÇÃO

Às 21:15h, uma guarnição do BOPE comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar apresentou à Delegacia de Polícia os infratores Benuir Ribeiro de Aquino, 39, e Emanoel da Silva Costa, 20, acusados por Receptação. A vítima, Gian Carlo da Silva Correia, 33, informou que seu veículo foi furtado há aproximadamente 42 dias e foi avistado nas proximidades do Ramal do Goiabal. O veículo foi encontrado em posse dos acusados, que alegaram terem comprado o carro de uma terceira pessoa de nome Rosielson. As investigações relacionadas a roubos em série na Capital estão a cargo do delegado Flávio, que já tem traçado uma linha de investigação dos casos. Os infratores foram entregues à Delegacia de Laranjal do Jari. 

VIAS DE FATO

Às 21:15h, a guarnição do BOPE, comandada pelo Sgt Éder Martins apresentou à Delegacia os infratores, Josilei F. da Silva, 34, Lucivalda L. Martins, 44, e Joelson B. de Oliveira, 33, por desavenças entre vizinhos, resultando em Vias de Fato, ocorrido na Rua dos Cravos, no Loteamento Sarney. Os infratores foram entregues à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário