sexta-feira, 29 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 28 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)



AMEAÇA

Às 09h30min, Sebastiana Gonçalves de O. Alves, 54, entrou em contato com a guarnição comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar na Av. Castro Alves, Agreste, denunciando que seu filho Manoel Oliveira Alves, 32, estava em sua residência lhe fazendo ameaças de morte. O infrator foi preso em tentativa de fuga em um ônibus com destino à Água Branca do Cajari. Em seguida, foi apresentado à Delegacia.  
  
TRÁFICO DE DROGAS/ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA/ FORMAÇÃO DE QUADRILHA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Armas e
 entorpecentes apreendidos
Às 12h00min do dia 28 de abril, quinta-feira, as guarnições de serviço comandadas pelo Sgt Carlos Neto, com apoio de outras duas guarnições do BOPE, comandadas pelo Aspirante a Oficial Ademar tiveram a informação sobre a expedição de Mandado de Prisão Preventiva contra ALDENIS DE OLIVEIRA DIAS  vulgo "MULA", por uso ilegal de arma de fogo, sendo este também suspeito de roubar a arma de um policial civil. De posse das informações sobre seu paradeiro, as guarnições empenharam-se em diligências, encontrando-o. Após averiguações e diligências, obtiveram as informações precisas de que o infrator também compunha uma quadrilha que atuava no município e apontado como integrante  de uma rede de Tráfico de Drogas. Continuando em diligências em busca de envolvidos nos crimes, foram localizados os infratores, Clebson Quaresma Varela, Reginaldo Rufino Tenório, Sandra Wane Quaresma, Mayllon Ramom Macedo e Jose Henrique Belo da Silva, momento em que receberam voz de prisão. Com mais informações, as guarnições chegaram à residência de Clarice Palmerim, onde foram encontrados no forro da casa um revólver calibre .357, um revolver de calibre .38, uma pistola de calibre .380, munições de diversos calibres, substâncias supostamente entorpecentes, 15 aparelhos celulares, 4 maquinas fotográficas, uma balança de precisão, um notebook e diversos outros objetos, supostamente produtos de furto e roubo.  Todos os envolvidos foram apresentados à Delegacia por Tráfico de Drogas, Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, Formação de Quadrilha e Porte Ilegal de Arma de Fogo.


Objetos apreendidos na Operação
OUTRAS FRAUDES   
Às 17h47min em um bar no bairro Malvinas, o infrator Vemas Souza Pereira 28, consumiu R$ 35,00 em bebida alcoólica e não quis pagar a conta, a atendente Jormara Gomes da Merces, 28, manteve contato com a guarnição comandada pelo Sgt Carlos Neto e informou os fatos, após realizar diligências pelo bairro o infrator foi encontrado na passarela da Assembléia,onde lhe foi dado voz de prisão e conduzido a DP com a vítima para prestar esclarecimentos.


                                                            ROUBO

Por volta das 19h15min a guarnição comandada pelo Sgt Carlos Neto foi acionada em frente ao terminal rodoviário por Wesley Pereira da Silva 23, ele informou a equipe que dois elementos haviam lhe roubado dois reais, depois de receber informações sobre as características dos infratores a guarnição conseguiu localiza-los no bairro castanheira. Após o reconhecimento, os infratores Jeferson Herlan Pereira Viegas 22, Jerson de Souza da Silva 20 e Eucinete Rodrigues Pimenta 19, foram encaminhados até a DP para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário