quinta-feira, 7 de abril de 2011

RELEASE VALE DO JARÍ

DOMINGO, 03 DE ABRIL DE 2011

Por volta das 17h50min, na Rua Das Margaridas bairro Sarney, uma equipe de RP comandada pelo SD Silvio Albuquerque, conduziu à Delegacia Joelson Pinto dos Santos, 19 anos, depois de provocar desordem e adentrar na residência de sua genitora  quebar vários objetos e eletrodomesticos, alem de ameaçar seus familiares que tentaram conter a ação do infrator . Infrator foi entregue na Delegacia de Polícia sob a acusação de Desordem e Ameaça.

------------------------------------------------------------------
Por volta das 18h20min, na Rua Tancredo Neves, bairro Central, uma equipe de RP comandada pelo SD Sílvio Albuquerque, conduziu à Delegacia Samuel Marques, 36 anos, por ter agredido fisicamente  o menor de iniciais J.O.S  e danificado o patrimônio público a Escola Vinha de Luz, e ao ser abordado desacatou a equipe de RP. Infrator foi entregue na Delegacia de Polícia sob a acusação de danos ao Patrimônio Público/Agressão Física e Desacato.
------------------------------------------------------------------
Por volta das 00h20min, na Rua Tancredo Neves, bairro Agreste, uma equipe de RP comandada pelo Sgt Silva Rocha, conduziu à Delegacia Paulo César Souza Mineiro, 30 anos, por encontrar-se conduzindo veículo sem possuir CNH. Infrator foi entregue na Delegacia de Polícia por infligir o Art. 309 do CTB.
------------------------------------------------------------------
Por volta das 04h49min, na Av. Rio Branco, bairro Santarém, uma equipe de RP comandada pelo Sgt Silva Rocha, conduziu à Delegacia o menor J.C.P, por está portando arma branca(faca) e praticando extorsão nos traseuntes. Menor infrator entregue na DP.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário