terça-feira, 26 de abril de 2011

REUNIÃO COM A ASSOCIAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS - AMOTOLAJ

Ontem, 25 de abril, por volta das 11h30min, o subcomandante Major Adilton reuniu-se com a diretoria da Associação de Mototaxistas de Laranjal do Jari (AMOTOLAJ), formada pelo senhor Domingos Justiniano da Silva, presidente, Benedito Machado do Carmo, Vice Presidente, Magno Farias de Andrade, Diretor Financeiro e Leila Nunes de Lima, Secretária Geral.
Foram tratados assuntos referentes à legalização do serviço prestado por eles. Na ocasião, os representantes da categoria solicitaram da Polícia Militar maior fiscalização dos condutores mototaxistas que trabalham no município, em razão da constatação do aumento considerável de pessoas que estão exercendo a atividade em moto ilegalmente, os mototaxistas clandestinos.
Na oportunidade, foi informado pelo subcomandante do Batalhão que a competência de fiscalização da atividade de mototaxista fugia à alçada da Policia Militar, mas que, no entanto, foi acordado que o 11º Batalhão PM iria começar a fiscalizar na esfera penal, mais especificamente no que se refere à contravenção penal de “exercício irregular da profissão”, artigo 47 da Lei de Contravenção Penal.
O 11º Batalhão PM sempre está disposto a atender a comunidade e ouvir sobre suas necessidades quanto à segurança pública de nosso município, com o objetivo de alcançar juntamente com a sociedade, o melhor entendimento e solução dos problemas em comum.

Maj Adilton e representantes dos Mototaxistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário