quinta-feira, 26 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 25 DE MAIO (QUARTA-FEIRA)

BRIGA EM ABRIGO

             Na noite de ontem, 25 de maio, por volta das 20h00min, uma equipe policial, encarregada de fazer policiamento nos abrigos da cidade de Laranjal do Jari, foi acionada para atender a uma ocorrência na Escola Mineko Hayashida, onde foi informado pelo coordenador do abrigo, Sr. Josué, que dois abrigados chegaram às vias de fato, quando um deles, ex-marido de uma senhora alojada naquele abrigo, foi até lá para visitar seus filhos; o marido atual, movido por forte crise de ciúmes, iniciou uma discussão culminando com a luta corporal.
         Com a chegada dos policiais, o casal evadiu-se do local da ocorrência, ficando lá somente o ex-marido, que foi orientado a registrar na delegacia sua indignação por ter cerceado seu direito de visita aos filhos.


HOMEM É PRESO POR DESACATO

  Na noite de ontem, por volta das 20h30min, a guarnição comandada pelo Sgt Silva Rocha abordou uma motocicleta que trafegava na Av. Tancredo Neves, no bairro Sarney, para averiguação. No momento da abordagem, o passageiro da motocicleta Edvaldo Nascimento Dutra, de 26 anos, não obedecia às ordens dadas a ele e dirigia aos policiais comentários e palavras ofensivas, momento em que foi lhe dado voz de prisão por Desacato, ainda resistindo aos procedimentos padrões de abordagem e condução à Delegacia. O infrator foi apresentado à DP conforme o B. O. Nº 293/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário