terça-feira, 10 de maio de 2011

O 11º BATALHÃO PM REALIZA OPERAÇÃO EM VITÓRIA DO JARÍ

Ten Cel Ludfrankson e Maj Adilton em Vitória do Jarí
O 11º Batalhão de Polícia Militar realizou neste Sábado, 07 de maio, uma Operação Militar na cidade de Vitória do Jari. Ao Comando do Ten Cel Ludfrankson, duas equipes do BOPE composta cada uma por cinco políciais militares e uma terceira equipe composta por quatro policiais do 11º BPM, sairam de Laranjal do Jari para aquele município a fim de diligenciar em busca de possíveis irregularidades alí existentes.
Durante a operação que iniciou às 23h foram realizadas várias abordagens e fiscalizações a veículos, pessoas, bares e boates. Após levantamento de informações de quê em Vitória do Jari estariam ocorrendo algumas ilegalidades. O Comandante do 11º BPM Ten Cel Ludfrankson organizou juntamente com o comandante de Vitória do Jari e Conselho Tutelar a operação da qual veio dá continuidade ao trabalho que está sendo realizado em Laranjal do Jari.
Dentre as irreguralidades constatadas, foram preenchidos seis autos de infração de trânsito, podendo ser citado o caso de um taxista e um mototaxista, ambos sem documentos veicular de porte obrigatório e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O Bar e danceteria PRAINHA MIX, foi fechado por vários motivos, entre eles, não possuía Alvará de funcionamento da Prefeitura, tampouco autorização da Delegacia de Polícia, mas o que mais chamou a atenção foi a presença de aproximadamente 40 (quarenta) menores de idade no interior do estabelecimento. A boate PINTA CUIA também foi fechada por não possuir Alvará de Funcionamento da Prefeitura e Licença da Delegacia de Polícia.   
 O Bar da Rosa, apesar de apresentar a documentação em dia, foi fechado por ter sido flagrado em funcionamento vendendo bebida alcoólica após o horário estabelecido no Alvará de Funcionamento. A operação foi encerrada por volta das 05h.
O Ten Cel Ludfrankson concluiu que a operação foi excelente. Medidas como essas continuarão acontecendo, aqueles que quiserem se estabelecer terão que se regularizar. E finaliza dizendo que estará enviando um relatório à Promotoria de Justiça de Vitória do Jari, informando das irregularidades constatadas naquele município, anexando juntamente os nomes e endereços das pessoas e estabelecimentos que por ventura foram flagrados em desacordo com a lei.

Planejamento da Operação
Apoio do Conselho Tutelar
Bar da Rosa








Policiamento nas Palafitas




Bar Prainha Mix

Bar Pinta Cuia




Nenhum comentário:

Postar um comentário