sábado, 7 de maio de 2011

OCORRÊNCIA DO DIA 07 DE MAIO (SÁBADO)

DESORDEM


Às 01h05min, na Passarela Dom Pedro II, Centro, a guarnição comandada pelo Sgt Enilson em patrulhamento avistou o infrator Everaldo de Souza Vieira, 22, que estava causando desordem e tumulto nas proximidades de um bar na referida passarela. O infrator foi apresentado à Delegacia por desordem.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Por volta das 04h, na Passarela 13 de Junho, Centro, a guarnição comandada pelo Sgt de Paula conduziu à Delegacia o infrator Josimar Oliveira da Silva, 26, por agredir fisicamente com um tapa no rosto sua própria esposa Vanda dos Santos Carvalho, 18. O infrator foi apresentado à Delegacia por Violência Doméstica.

USO NÃO AUTORIZADO DE RÁDIO TRANSMISSOR 

Às 04h14min, a guarnição comandada pelo Sgt Enilson conduziu à Delegacia os infratores Richardson Macedo da Costa, 24, Jaime Vale Trindade, 31, e Luis Niderval Almeida Rosa, 39, por Uso Não Autorizado de Rádio Transmissor em Freqüência Oficial. Há vários dias, o 11º Batalhão PM sofria transtornos em seu serviço de rádio comunicação, pois os referidos infratores utilizavam do mesmo canal de transmissão para se comunicarem entre si. Várias foram as tentativas de informá-los sobre as penas previstas em lei sobre o uso indevido do canal de comunicação da PM, sendo ignoradas as advertências. Na noite desta sexta-feira, por volta das 02h, o fato reincidiu e as guarnições de serviço cessaram momentaneamente a comunicação, mantendo somente as conversas entre os infratores de alcunha “cachorro gordo” e “cachorro magro” com a intenção de obter informações sobre sua localização. Após diligências pelas ruas e avenidas do município seguindo as informações dos envolvidos que se comunicavam entre si, os infratores e seus respectivos veículos foram localizados. Após buscas pelos aparelhos, a guarnição encontrou 02 (dois) rádios transmissores e quando perguntado aos infratores sobre sua procedência, estes informaram que compraram de um funcionário de um estabelecimento comercial em Macapá e que um Bombeiro Militar da Capital teria configurado o aparelho, sendo possível somente a comunicação entre si e em curta distância. O infrator Richardson conduzia o veículo SPACEFOX sem possuir Carteira de Habilitação, sendo também autuado por esta infração. Os infratores foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


Às 05h40min, na Rua Oiapoque, a guarnição comandada pelo Sgt de Paula conduziu à Delegacia Alessandro Brito, 28. Segundo a Vítima Maria Helena dos S. Nogueira, o infrator estava tentando arrombar as dependências do Anexo da Escola Teresinha Queiroga. No momento em que a viatura chegou ao local, o acusado empreendeu fuga sendo capturado em seguida. O infrator foi apresentado à Delegacia por Perturbação do Sossego.  
LESÃO CORPORAL


Às 19h45min, na Rodovia do Godó, Bairro Alta Visão, a guarnição comandada pelo Sgt Gomes Cunha conduziu à Delegacia Rosiérico dos S. Souza, 39, por agredir fisicamente vindo lesionar a vítima Jailma M. de Melo, 25. Segundo informações da vítima, o infrator foi a sua residência primeiramente lhe agredindo verbalmente e quando a vítima abriu sua porta o infrator lhe desferiu um soco em seu rosto vindo a derrubá-la ao chão e continuar a agressão física, resultando em diversas lesões. No momento em que pedia socorro aos vizinhos, a guarnição chegou ao local e em seguida o agressor empreendeu fuga, sendo localizado em seguida, juntamente com uma arma branca (terçado) que tinha em punho. O infrator foi apresentado à Delegacia por Lesão Corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário