sábado, 21 de maio de 2011

OCORRÊNCIA DO DIA 21 DE MAIO (SÁBADO)

FURTO

Na Av. Tancredo Neves no bairro Agreste, por volta das 00h50min, a guarnição comandada pelo Sgt Santos Souza conduziu à Delegacia o infrator Samuel Nascimento Silva, 21 anos, por furtar um celular da vítima Aguinaldo Ribeiro dos Santos, 38. Após diligências, a equipe de policiais localizou o infrator que confessou o crime e disse que havia deixado o celular em um lixeiro de um quiosque da praça. O produto do furto foi localizado e o infrator foi apresentado à Delegacia conforme o B.O. Nº 286/2011-PM.


PIQUETE NO RIO JARI

Na tarde de sábado, 21 de maio, diante da reclamação das pessoas que diariamente fazem a travessia do Rio Jari para trabalhar e para resolver outros problemas, tanto em Laranjal como no Distrito de Monte Dourado, os órgãos de segurança resolveram discutir uma solução favorável às partes, tendo em vista a alegação dos catraieiros quanto a dificuldade em trazer os passageiros para uma distância muito superior àquela rotineira.

Os Promotores de Justiça, Fábia Nilce e Marco Valério reuniram com os Pilotos das embarcações e membros da Defesa Civil, produzindo um documento que dispõe sobre as regras desse tráfego; e respaldado nesse instituto, as polícias militar e civil, em conjunto com a Defesa civil, passaram a fiscalizar a chegada das embarcações no porto improvisado atrás da garagem da Prefeitura, e constataram a presença de muitas embarcações clandestinas transportando passageiros sem qualquer equipamento de segurança, proibindo-os de atuarem como tais.

A comunidade do bairro Samaúma protestou realizando um “Piquete” na entrada do canal que leva ao porto; e em razão disso foram conduzidas nove pessoas à DP, conforme o B.O. Nº 287/2011-PM, sendo ouvidas a termo pelo Delegado Wellington, que, posteriormente foi fiscalizar, pessoalmente, o ponto de chegada das embarcações, com o Tenente Coronel Roberto, da Defesa Civil e policiais militares. 
Pessoas sendo apresentadas à Delegacia 

 AMEAÇA DE INVASÃO NO CAJARI

Neste sábado, 21 de maio, através do telefone de emergência 190, populares informaram que as casas construídas pela prefeitura, no bairro Cajari, estavam sendo invadidas por moradores da circunvizinhança.
As viaturas da Polícia Militar foram acionadas para impedirem que os moradores consumassem o ato. Posteriormente, a Prefeita Municipal, Euricélia Cardoso compareceu ao local, explicando aos invasores as questões de prazo e entrega dos imóveis, ainda em fase de construção.   
Casas ainda em construção
Prefeita conversa com populares
AGRESSÃO FÍSICA


Às 22h20min, na Av. Tancredo Neves no bairro Agreste, a guarnição comandada pelo Sgt Pinto Martins conduziu à Delegacia o infrator Vanderlei Amorim, de 19 anos, por agredir fisicamente Libano Vieira Brito. Segundo informações da vítima, o infrator lhe agrediu com um pedaço de madeira, sendo contido pelos populares que acionaram a viatura PM. As partes foram apresentadas à Delegacia conforme B. O. Nº 288/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário