segunda-feira, 2 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 01 DE MAIO (DOMINGO)

TRÁFICO E CONSUMO DE ENTORPECENTE

Às 02h30min, na Passarela 08, no bairro Malvinas, a guarnição do BOPE comandada pelo Sgt Éder Martins em patrulhamento nas pontes do referido bairro abordou os infratores Paulo Lúcio da S. Araújo, 28 e Jackson de B. Soares, 25, no momento em que compravam substâncias entorpecentes. Sendo flagrado vendendo tal substância o infrator Sebastião Pereira, 54, conhecido por “Ceará”. No momento da prisão dos acusados, Michel P. Quintela, 35, ainda insistiu em comprar entorpecentes no local, sendo atendido pela guarnição que lhe deu voz de prisão. Todos os infratores foram apresentados à Delegacia.


FURTO

Por volta das 21h10min, na Rua Rio Jarí, a guarnição comandada pelo Cb J. Braga conduziu à Delegacia o infrator Eberson Borges Pereira por furtar de um estabelecimento comercial 01 botijão de Gás. O infrator empreendeu fuga após ser flagrado por populares. Após diligências, o infrator e o produto de furto foram localizados e entregues à Delegacia.

DIREÇÃO PERIGOSA

Às 21h10min, na Av. Tancredo Neves, um veículo atropelou em via pública as vítimas Benedita P. Soares, 23, e L. P. S., 9 meses. O condutor do veículo evadiu-se do local não prestando socorro às vítimas; o Corpo de Bombeiros foi acionado para tomar providências. A guarnição comandada pelo Cb J. Braga, após diligências, localizou o infrator em sua residência e apresentava visíveis sintomas de embriaguês. O infrator foi apresentado à Delegacia por Direção Perigosa.

ROUBO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO/AGRESSÃO FÍSICA

Na Passarela Principal do bairro Santarém, às 18h00min, a vítima Roseane M. da Silva, 34, foi abordada pelos infratores Eri J. F. Alves, 31, R. S. V., 15, E. P. V., 17, e Marcela de Freitas Pereira, 33. Os infratores roubaram da vítima um celular e empreenderam fuga. Posteriormente, os acusados procuraram a referida vítima ameaçando-a de morte, e de uso de uma chave de fenda a agrediram fisicamente com a intenção de matá-la, momento em que a guarnição de Patrulhamento Fluvial chegara ao local, flagrando a ação dos acusados e estes em seguida fugiram em rumo ignorado. Após diligências, por volta das 23h30min, a guarnição comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar localizou os infratores e os apresentou à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário