quinta-feira, 5 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 04 DE MAIO (QUARTA-FEIRA)

DIREÇÃO PERIGOSA/DANOS MATERIAIS

Às 00h34min, na Av. Tancredo Neves, no bairro Agreste, ocorreu um Acidente de Trânsito. O infrator Max Willian de Souza Moreira, 19, conduzia o veículo Fiat Uno, que segundo informações de testemunhas, estava em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas, vindo a colidir com um muro e um estabelecimento comercial. A guarnição comandada pelo Sgt Costa Neto após averiguações constatou-se que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoólica e que dentro do carro havia 04 passageiros. Os envolvidos apresentavam escoriações pelo corpo em decorrência do acidente. A vítima Josinele Geovana N. C. Ribeiro, 29, proprietária do estabelecimento comercial informou que teve prejuízos quanto à estrutura do prédio e avarias nas mercadorias. Os infratores foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e receberam atendimento médico no Hospital de Emergências. O condutor foi preso em Flagrante por Direção Perigosa e teve sua Carteira de Habilitação apreendida. Posteriormente, todos os envolvidos foram apresentados à Delegacia. 

ROUBO

Na Rua Girassol, bairro Sarney, por volta das 10h45min, a guarnição do BOPE comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar conduziu à Delegacia o infrator Domingos Mota Carneiro por Roubo. Segundo informações da vítima Raimundo Adriano da Silva, 26, o infrator entrou no estabelecimento comercial e subtraiu para si um frango congelado e um quilo de feijão, usando a força e ameaçando a todos com uma arma branca (faca) empreendeu fuga. Após diligências, a guarnição foi até a residência do infrator e lhe deu voz de prisão, momento em que o acusado de posse de uma faca reagiu tentando agredir os policiais militares, sendo imediatamente contido, fato que resultou ao acusado escoriações. O infrator, segundo informações, costuma intimidar os moradores do local para prática de crimes. Após ser conduzido ao Hospital de Emergências para receber atendimento médico, o acusado foi apresentado à Delegacia.

ATO INFRACIONAL/VIAS DE FATO

Às 16h35min, na Escola Terezinha Queiroga situada na Av. Mazagão, bairro Castanheira, a guarnição comandada pelo Tenente Leomiro conduziu à Delegacia as infratoras menores de idade, I. V. T., 14, e C. da S. C., 15, por travarem luta corporal nas dependências da Escola, fato presenciado pela Orientadora da Instituição, Elziene Lira da Silva. As menores apresentavam escoriações pelo corpo. A infratora C. da S. C., 15, informou ainda que é gestante de 2 meses. Logo que contida as agressões, as infratoras foram conduzidas ao Hospital de Emergências para atendimento Médico e em seguida foram apresentadas à Delegacia por Ato Infracional/Vias de Fato.

FURTO

Por volta das 20h, na Rua Tancredo Neves, bairro Centro, a guarnição do BOPE comandada pelo Sgt Éder Martins conduziu à Delegacia o infrator Anderson Conceição dos Santos, 23, por furtar mercadorias de um estabelecimento comercial. Segundo informações da vítima Raimundo Nonato Magalhães, 18, o infrator se aproveitou do momento em que a loja de confecções encerrava seu expediente e subtraiu para si uma quantidade de roupas, em seguida empreendeu fuga em direção ao bairro Malvinas, fato gravado pelas câmaras de vídeo de segurança do local. Após diligências, a guarnição encontrou o acusado em via pública no bairro Malvinas de posse de várias camisas de time de futebol. A vítima reconheceu o infrator e as mercadorias furtadas. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário