segunda-feira, 16 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 13 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)

PORTE DE ARMA BRANCA, DESORDEM, ALICIAMENTO DE MENORES E USO ILEGAL DE DIREITOS AUTORAIS E ATO INFRACIONAL

Às 09h45min, na Passarela Almeirim, bairro Centro, a guarnição comandada pelo Sgt Enilson conduziu à Delegacia os infratores Lucilei L. Sales, 30 anos, André Luiz F. Xavier, vulgo Cara de Anjo, 21, Adriano C. Barroso, 23, Railson da Silva Costa, 18, Marcos S. Barbosa, 26, Alexandro S. da Paz, 25, Carlene C. Barbosa, 20, e os menores infratores P. S. B, 14 anos, e M. A. S. M., 16. A guarnição de serviço se deslocou até a residência de Lucilei L. Sales para averiguar sobre uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao local, constatou-se a veracidade dos fatos, pois havia uma caixa amplificada em volume elevado e também várias pessoas consumindo bebida alcoólica, entre estes, dois menores de idade. Foram encontradas duas facas e diversas cópias de CD e DVD. Segundo as informações de populares, o fato acontece com muita frequência e são intimidados com ameaças para não denunciarem os fatos. Os infratores foram apresentados à Delegacia por Porte de Arma Branca, Desordem, Aliciamento de Menores e Uso Ilegal de Direitos Autorais; os menores infratores foram apresentados por praticarem Ato Infracional, conforme Boletim de Ocorrência Nº272/2011-PM.

FALSIDADE IDEOLÓGICA

Às 13h50min, na Av. Tancredo Neves, bairro Castanheira, a guarnição comandada pelo Sgt Enilson conduziu à Delegacia o infrator Manoel S. da Silva, 38 anos, por Falsidade Ideológica. O infrator foi abordado em via pública transportando areia em um veículo, fato que está sendo fiscalizado pelo IMAP.  Após averiguação em seus documentos de porte obrigatório constatou-se irregularidades, sendo os documentos analisados pelo chefe do CIRETRAN que comprovou a falsidade dos documentos apresentados. O infrator foi apresentado à Delegacia conforme o Boletim de Ocorrência Nº 274/2011-PM.

DIREÇÃO PERIGOSA

Às 14h03min, na Av. Progresso, Agreste, a guarnição comandada pelo Sgt Enilson conduziu à Delegacia o infrator Isabela Teixeira Viegas, 20 anos, e Waldir de Souza Borges, 25, por Direção Perigosa. O infrator Waldeir entregou à infratora Isabela seu veículo, que segundo as informações de testemunhas, estava sendo conduzido de maneira perigosa, oferecendo riscos aos transeuntes, vindo a colidir com o muro de uma residência e uma moto que estava estacionada no local. Os infratores que apresentavam visíveis sintomas de embriaguês foram apresentados à Delegacia conforme o Boletim de Ocorrência Nº 273/2011-PM.

Na Rua Progresso, bairro Agreste, às 22h20min, o infrator Adriel Oliveira da Costa, 29 anos, conduzia uma motocicleta e foi abordado em via pública pela guarnição comandada pelo Sgt Enilson. Após averiguação, constatou-se que o infrator não possuía Carteira de Habilitação e não apresentou documentos que comprovassem a propriedade do veículo. O infrator foi apresentado à Delegacia por Direção Perigosa conforme o Boletim de Ocorrência Nº 275/2011-PM.

Às 23h55min, na Av. Tancredo Neves, bairro Cajari, o infrator Jarison Corrêa Pinheiro, 22 anos, conduzia uma motocicleta, quando a guarnição comandada pelo Sgt Enilson sinalizou que parasse, momento em que o infrator empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o infrator sofreu um acidente e constatou-se que não possuía Carteira de Habilitação, também não apresentou documentos que comprovassem a propriedade do veículo. O infrator foi apresentado à Delegacia por Direção Perigosa conforme o Boletim de Ocorrência Nº 276/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário