segunda-feira, 16 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 14 DE MAIO (SÁBADO)

DIREÇÃO PERIGOSA/DESOBEDIÊNCIA

Às 00h55min, na Av. Tancredo Neves, bairro Agreste, a guarnição comandada pelo Sgt Enilson em apoio à equipe da Secretaria de Meio Ambiente – SEMATUR-LJ, abordou o veículo conduzido pelo infrator Robert Cley do R. Amorim, 23 anos, que estava com o equipamento de som em volume elevado. No momento em que foram solicitados os documentos de porte obrigatório, o infrator se recusou a apresentá-los. Após averiguações, constatou-se que o infrator possui Carteira de Habilitação vencida desde o ano de 2007. O infrator foi apresentado à Delegacia por Direção Perigosa e Desobediência conforme Boletim de Ocorrência Nº 277/2011-PM.

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE/DESACATO

Às 04h00min, na Av. Independência, bairro Agreste, a guarnição comandada pelo Sgt Enilson abordou o condutor do veículo Clesio Guimarães de Lima, 25 anos, por apresentar visíveis sintomas de embriaguês. No interior do veículo, havia a infratora Jakeline Carvalho Nascimento, 22 anos, que no momento da abordagem policial agrediu a guarnição verbalmente, tentando ainda agredir fisicamente os policiais militares. A guarnição deu voz de prisão aos infratores, sendo o infrator Clesio apresentado por Embriaguês ao Volante e a infratora Jakeline por Desacato, conforme Boletins de Ocorrência Nº 278/2011 e 279/2011 respectivamente.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 08h10min, na Rua Esplanada, no bairro Agreste, a guarnição comandada pelo Sgt Queiroz conduziu à Delegacia o infrator Marivaldo da Cunha Palheta, 40 anos, por agredir fisicamente sua companheira Marlúcia Leitão Martins, 30. Segundo as informações da vítima, o casal estava em um terreno na área rural quando o infrator começou a agredi-la verbalmente, fato seguido de agressões físicas e ameaças de morte. A vítima fugiu do local e quando chegou a sua residência o acusado continuou com as agressões. O infrator foi apresentado à Delegacia por Violência Doméstica conforme Boletim de Ocorrência Nº 280/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário