segunda-feira, 23 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 22 DE MAIO (DOMINGO)

AMEAÇA

Por volta das 22h30min, no estabelecimento comercial “Bar São Benedito” na Av. Aracaju, no loteamento Cajarí, o infrator Jedson Ribeiro Santos, 22 anos, foi conduzido à Delegacia por ameaçar a proprietária do estabelecimento, fato presenciado pela equipe policial comandada pelo Sgt Pinto Martins. Segundo as informações de testemunhas, o infrator consumia bebida alcoólica no local juntamente com outros indivíduos que começaram a promover desordem. No momento em que a proprietária solicitou que se retirassem do local, o infrator lhe ameaçou de morte, e posteriormente testemunhas informaram que o acusado havia escondido uma faca no banheiro, logo sendo encontrada pela guarnição. Ocorrência registrada na DP conforme B. O. Nº 289/2011-PM.

DESACATO/DESORDEM

Ainda no estabelecimento comercial “Bar São Benedito” na Av. Aracaju, no loteamento Cajarí, após a prisão do infrator Jedson R. Santos, que promovia desordem no local, os demais envolvidos que foram orientados a se retirarem do local, insatisfeitos com a abordagem policial padrão, desacataram a guarnição comandada pelo Sgt Pinto Martins, que em seguida deu voz de prisão aos infratores Valdenilson De Oliveira Gonçalves, 18 anos, Arnaldo Santos Cantanhede, 21, José Cobertino Cantanhede, 37, Merlison Cardoso Siriaco, 20, Erinaldo Cantanhede, 32 anos, e o menor infrator de iniciais V. O. G., de 16 anos. No local foram apreendidas duas facas, que segundo as informações de testemunhas, o grupo havia as escondido logo que avistaram a chegada dos policiais. Os infratores foram apresentados à Delegacia conforme o B. O. Nº 290/2011-PM.

EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA

Na BR-156, no Lotemaneto Cajari, por volta das 15h40min, a guarnição comandada pelo Sgt Carlos Neto conduziu à Delegacia o infrator Pedro Fredson Ferreira, 45 anos. Segundo as informações da vítima Raimunda Francisca P. da Silva, de 83 anos, o infrator estava consumindo bebida alcoólica em frente a sua residência, causando desordem e lhe agredindo verbalmente. A guarnição tentou resolver a ocorrência no local, porém o infrator estava com ânimos exaltados, sendo necessária a apresentação das partes à DP, conforme o B. O. Nº 291/2011-PM.

AGRESSÃO FÍSICA

Por volta das 18h20min, a guarnição comandada pelo Sgt Carlos Neto deslocou-se até o Abrigo aos Desalojados da Enchente na Escola Mineko, na Av. Tancredo Neves no bairro Agreste, para atender a solicitação da vítima Iriane Alves da Mata, de 23 anos, que informou ter sido agredida fisicamente pelo infrator Benielson Alves dos Santos, 29. Quando a equipe policial chegou ao local o infrator havia empreendido fuga, mas após diligências o infrator foi localizado dentro do Abrigo, que segundo informações de testemunhas, o infrator retornou ao local ameaçando a vítima de morte, momento em que os policiais chegaram e deram voz de prisão ao infrator, sendo apresentado à Delegacia conforme B. O. Nº 292/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário