domingo, 29 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 28 DE MAIO (SÁBADO)

11º BATALHÃO INTENSIFICA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E FAZ TERCEIRA APREENSÃO DO MÊS

Por volta das 14h, através de denúncia anônima ao telefone de emergência 190 e levantamento de informações do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão, a equipe policial comandada pelo Sgt Silva Rocha deslocou-se até a Av. Amparí no bairro Castanheira, onde supostamente uma residência comercializava drogas. Chegando ao local, os policiais entraram em contato com o proprietário da residência, o infrator José Nilton Brito Costa, 34 anos, que ao avistar a viatura PM jogou em um buraco em frente a sua residência uma bota preta, na tentativa de ocultar provas em seu desfavor. Imediatamente, a equipe averiguou o local e encontraram nos bolsos do infrator, 26 “papelotes” de substância supostamente entorpecente; na bota foi encontrado uma quantia em dinheiro; e no interior da residência, um cofre de metal contendo moedas, tesoura e material típico para embalagem da droga e também, 03 (três) cartuchos de munição calibre .28 e 01 (um) cartucho de munição calibre .12.  O infrator foi apresentado à Delegacia por Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Munição de Arma de Fogo conforme o B. O. Nº 294/2011-PM. 
O 11º Batalhão prioriza o combate ao Tráfico de Entorpecentes por ter resultado imediato no número de furtos e roubos na regiãoEsta é a terceira apreensão de drogas do mês de maio e a sétima em dois meses.
Substâncias entorpecentes e munições calibre .12 entre outros objetos apreendidos.  

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 17h59min, na Rua Inconfidência no bairro Agreste, a guarnição comandada pelo Sgt Silva Rocha conduziu à Delegacia o infrator Leandro de Souza Nicácio, 23 anos, por agredir verbalmente sua genitora Wandira de Sousa Nicácio que informou aos policiais que seu filho arrombou a porta de sua residência causando danos materiais e tentou também, agredi-la fisicamente. No momento da prisão, o infrator estava com ânimos exaltados e comportamento agressivo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil conforme B. O. Nº 295/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário