domingo, 1 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 30 DE ABRIL (SÁBADO)

DIREÇÃO PERIGOSA/DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA A PRISÃO

Às 00h45min, na Rua Independência, Agreste, a guarnição comandada pelo Sgt Carlos Neto, após denúncias abordou o infrator Disrael De Oliveira Ribeiro, 25, sendo constatado que dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação e encontrava-se com visíveis sintomas de embriaguês, resistindo à prisão. O infrator foi apresentado à Delegacia por Direção Perigosa, Desobediência e Resistência a Prisão.

FURTO

Às 7h34min, na Av. Tancredo Neves, Agreste, a guarnição do BOPE comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar conduziu o infrator Magno R. Leitão, 20, por furtar de frente de um estabelecimento comercial a bicicleta da vítima Ademir F. Rodrigues, 45. A vítima conseguiu recuperar o objeto, mas o infrator havia empreendido fuga. Após diligências, o infrator foi localizado transitando em via pública, momento em que lhe foi dado voz de prisão e em seguida apresentado à Delegacia.

AGRESSÃO FÍSICA/CALÚNIA E INJÚRIA

Às 18h45min, na Passarela 10, no bairro Malvinas, a guarnição do BOPE comandada pelo Aspirante a Oficial Ademar conduziu à Delegacia o infrator Josivaldo da silva, 26, por ter agredido fisicamente a vítima Joselina S. Rodrigues, 36, e ainda ter acusado a referida guarnição do BOPE de arrombar sua residência e furtar uma carteira porta cédulas contendo a quantia de R$180,00 e diversos documentos, fato este desmentido por testemunhas e após diligências, foi constatado que uma pessoa conhecida por Manoelzinho havia arrombado a residência do infrator e subtraído a quantia em dinheiro. O infrator informou seu nome erroneamente, mas conforme informação da Central de Operações do 11° Batalhão constatou-se seu verdadeiro nome e que havia cumprido pena no IAPEM por Furto. O infrator foi apresentado à Delegacia.  

LESÃO CORPORAL

Na Av. Tancredo Neves, Centro, às 20h27min, a guarnição do BOPE comandada pelo Sgt Éder Martins, conduziu à Delegacia a infratora A. S. dos S., 16, por agredir fisicamente a vítima Marcelo de Lima Silva, 31. O fato aconteceu em via pública e a vítima apresentava lesões provenientes de mordidas no rosto, orelha e antebraço, e informou que já havia registrado ocorrência na Delegacia pela mesma razão. A infratora foi apresentada à Delegacia.

TENTATIVA DE FURTO

Às 20h30min, na Av. Tancredo Neves, Centro, a guarnição do BOPE comandada pelo Sgt Éder Martins, conduziu à Delegacia os infratores Adriano R. da Conceição, 20, e D. R. R., 15, por tentarem roubar celular da vítima Luanderson S. Pimentel, 19. Os infratores não obtiveram êxito porque foram abordados por uma guarnição da Guarda Municipal comandada pelo Guarda Aguinelson que os deteve e solicitou apoio a guarnição da Polícia Militar. Os infratores foram apresentados à Delegacia por tentativa de Roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário