domingo, 12 de junho de 2011

CRIANÇA DESAPARECE EM PASSARELA

           Na tarde desse sábado, 11 de junho de 2011, por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi acionada para intervir junto a um casal de moradores da Passarela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O solicitante dizia que uma criança de dois anos de idade havia caído da ponte em que mora, enquanto seus pais se divertiam no interior da casa.
           Segundo o informante, a criança de iniciais V. J. S. N. de dois anos, brincava sobre a ponte com seu irmão de seis anos de idade, quando teria caído nas águas do Rio, ainda sob efeito da enchente que invade a cidade de Laranjal do Jari.
         O Corpo de Bombeiros foi ao local com seus mergulhadores, mas até o momento não conseguiram encontrar o garoto. Segundo populares presentes no local do fato, membros do Conselho Tutelar estiveram na casa e, sob a alegação de estarem ingerindo bebida alcóolica, levaram o menino de seis anos para o abrigo de menores do município, verificando no fato indícios do crime de abandono de incapaz, em razão da omissão aos devidos cuidados com a criança, pelo casal: E. K. O. S. de 21 anos e J. F. N. de 29 anos de idade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário