sexta-feira, 26 de agosto de 2011

11º BATALHAO PM COMEMORA O DIA DO SOLDADO COM TORNEIO DE TIRO

          No dia 25 de Agosto, quinta-feira, é comemorado o Dia do Soldado. Em alusão a esta data, aconteceu um Torneio de Tiro coordenado pelo Sgt Silva Rocha; policial lotado no 11º Batalhão de Laranjal do Jarí que tem em seu currículo, cursos de grande importância à carreira militar, e que incansavelmente busca repassar a tropa oportunidades de conhecimento sobre procedimentos de segurança utilizados diuturnamente no serviço policial.
        Participaram do evento 18 policiais militares, o Delegado Wellington, representando a Delegacia de Polícia Civil, e a Guarda Municipal de Laranjal do Jarí, representada por dois de seus consignatários; contando com a presença de seu comandante Hidelbrando. A competição também teve o apoio do Corpo de Bombeiros, com uma equipe de pronto-socorrismo.
              As armas utilizadas para a competição são as mesmas empregadas diariamente no serviço policial, buscando enfatizar a importância dos procedimentos padrões de segurança. Entre os competidores destacaram-se o Sgt Arian (1º Lugar), Sd Clebson (2º Lugar) e Sgt Iran Soares (3º Lugar).
               O 11º Batalhão PM parabeniza os premiados e agradece a todos os competidores por enaltecerem o espírito de camaradagem, e também, aos que estiveram presentes para prestigiar o evento, estreitando, assim, os laços entre os órgãos de segurança do Município de Laranjal do Jarí.
                                                                                        (Confira ao lado, o slide de fotos do evento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário