segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔNICA É INVADIDA NO MEIO DA NOITE

      


Por volta das 2h00min deste domingo, 21 de agosto de 2011, o chefe de segurança da Caixa Econômica Federal efetuou uma ligação ao telefone 190 informando que a Agência Bancária da Caixa Econômica Federal de Laranjal do Jari havia sido invadida.
           A equipe de policiais comandada pelo Sgt Silva Rocha deslocou-se rapidamente para lá e, ao constatar o crime, informou que os ladrões arrombaram a grade de ferro de uma janela localizada na parte posterior do prédio, obtendo acesso ao interior do prédio. O sistema de segurança registrou a invasão ao estabelecimento, até o momento em que o infrator desliga as câmeras filmadoras.
           O chefe de segurança da Agência bancária informou que o cofre pode ter sido aberto com a utilização da senha, visto que não havia sinais claramente visíveis de arrombamento. Informou também que a quantia em dinheiro furtada ainda não foi contabilizada, e que dois revólveres de calibre 38, juntamente com 20 munições do mesmo calibre, desapareceram a agencia durante o evento.
           As tropas do BOPE, juntamente com as equipes do 11º Batalhão e policiais civis, estão à procura de pistas que levem ao autor do furto, de acordo com O Major Adilton, Sub Comandante do Batalhão de Laranjal do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário