quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ASSALTANTE ROUBA LOJA DE CONVENIÊNCIA E FERE CLIENTE

           Nesta tarde de 10 de agosto de 2011, a Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo ocorrido numa loja de conveniência localizada no posto Texaco, bairro Agreste, onde foi dito aos policiais que dois delinquentes estavam em uma motocicleta e, um deles entrou na loja enquanto o outro montava guarda em frente à Praça central da cidade. a suspeita partiu das imagens de câmeras de segurança do posto, que teriam filmado a aproximação do veículo.
           Segundo uma das vítimas, o perpetrador entrou no estabelecimento à procura de refrigerante, e foi direto ao taxista F. P. L. (42 anos), que estava no interior da venda, ordenando que ele deitasse no chão, em seguida disparando um tiro pelas costas. Disse ainda que o ladrão dirigiu-se ao proprietário da loja, F. M. G. (66 anos), rebentando os cordões de seu pescoço, e rapidamente desapareceu.
          O fato ocorreu por volta das 15h00min e, o dono da Loja falou que está sendo alvo dos bandidos pela segunda vez. Os policiais estão no encalço do suspeito e, acredita-se que as informações obtidas levarão captura do criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário