terça-feira, 23 de agosto de 2011

CASTANHEIROS SE PERDEM NAS MATAS DO PARU

            Na quinta-feira, dia 18 de Agosto de 2011, a 6ª companhia do Corpo de Bombeiros, localizada em Laranjal do Jarí, recebeu a informação, através da senhora Noemi dos Santos, que seu pai, Cícero Gomes Bessa (60 anos) e um companheiro de trabalho daquele castanheiro, chamado Raimundo, saíram do município de Laranjal do Jarí com destino à localidade de Puxuri, no Rio Paru (próximo à Cachoeira do Panama), no Estado do Pará, para trabalharem na extração de castanha. Disse, ainda, que após dois dias, os dois homens não haviam retornado à sua residência.
            Segundo a Tenente Ana, Comandante em exercício do CBM em Laranjal do Jari, no dia 20 deste mês, às 06h da manhã, uma equipe de buscas comandada pelo Sgt Raiol, iniciou a procura aos desaparecidos, com o apoio da Empresa Jari Celulose, uma vez que a localidade de Puxuri fica cerca de 100 Km de distância, mais duas horas de catráia, e pertence ao Estado do Pará.
            Ontem à tarde, a equipe retornou, trazendo a feliz notícia de que os dois personagens desse episódio, conseguiram encontrar, ilesos, o caminho a que se destinavam, conforme o relatório de Ocorrência de Auto Busca e Salvamento do CBM/Laranjal do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário