domingo, 21 de agosto de 2011

FALTA DE PROVA TERMINA EM BRIGA

           Por volta das 12h deste sábado, 20 de agosto, a viatura comandada pelo Sgt Fialho foi acionada para atender a um conflito familiar na Avenida Salvador, Loteamento Cajari. Chegando ao local, a equipe policial constatou que as narrativas do marido: H. M. S. (21 anos) e da esposa: A. S. N. (17 anos), sobre as causas do fato, divergiam, a vítima informou aos policiais que o casal está separado há mais de dois meses e que ela foi até a residência do ex-marido solicitar algum dinheiro para custear medicamentos, visto que seus filhos estavam doentes. Acrescentou que o homem recusou-se a prestar o auxílio pedido e passou a agredi-la fisicamente, provocando vários hematomas no rosto.
          O acusado, por sua vez, alegou inocência e disse aos policiais que sua ex-companheira recusou-se a apresentar-lhe uma receita médica para justificar a despesa e, que ao contrário do que fora dito, ela é que o teria agredido causando vários hematomas no rosto, pescoço e braço.
          A equipe policial apresentou as partes ao Delegado de Polícia Civil, para os procedimentos legais, conforme o Boletim de Ocorrência nº 438/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário