domingo, 21 de agosto de 2011

FOLIÕES AGRIDEM GUARDA AMBIENTAL EM LARANJAL DO JARI

           Na noite deste sábado, 20 de agosto, por volta das 22h40min, uma equipe policial comandada pelo Sgt Silva Rocha deslocou-se até o local conhecido como "Lavagem do Pipi",  na Av. Tancredo Neves, Centro, para atender a uma solicitação de apoio à Guarda Ambiental do município. As informações obtidas constam que aqueles agentes ambientais estavam no referido local a fim de aferir o volume de decibéis emitidos pelo equipamento de som mecânico daquela Casa de diversão. Segundo os Guardas, parte do público ali presente não concordou com a intervenção, passando a hostilizar e agredir fisicamente, aqueles funcionários públicos, culminando com uma lesão no pescoço do Guarda Fialho, causada por uma garrafa de vidro.
          Os policiais militares socorreram o Guarda Ambiental ferido que foi encaminhado imediatamente ao Pronto Socorro e, a seguir conseguiram acalmar os ânimos do público que tentava obstruir o trabalho policial militar e da Guarda Ambiental.
          Por conta disso, três pessoas foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil, são elas: Adriano T. S.(26 anos), Benedito S. N. (24 anos) e Michel S. F. (20 anos), para justificar ao Delegado o motivo das agressões, segundo consta o Boletim de Ocorrência nº 439/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário