segunda-feira, 15 de agosto de 2011

JOVEM É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NA CASTANHEIRA

           
           Por volta das 23h45min deste domingo, 14 de agosto de 2011, Populares ligaram para a Emergência Policial de Laranjal do Jari, informando que no bairro Castanheira, numa casa próxima ao Centro de Fisioterapia da cidade, um grupo de quatro pessoas havia ferido a facadas o jovem Elbson Medeiros Brasão (19 anos), que se encontrava na companhia de outra pessoa, em frente a sua residência.
           As viaturas da Polícia Militar, depois de realizarem buscas em vários pontos da cidade, conseguiram localizar, por volta de 01h15min, um dos infratores que ao tentar fugir foi apreendido por populares e estava sendo agredido pelas pessoas revoltadas com o crime. Uma senhora que, segundo as informações prestadas por um dos acusados, teria dado fuga aos infratores, teve os filhos colocados à disposição Conselho Tutelar e apresentada ao delegado para submeter-se às medidas legais. Os demais foram encontrados ao amanhecer desta segunda-feira, depois de tentarem se esconder no forro de uma casa no Centro da cidade.
         Os envolvidos no caso, contaram aos policiais que se aproximaram da vítima e perguntaram onde poderiam encontrar vinho para comprar e, enquanto a vítima e seu amigo tentavam explicar, dois infratores seguraram o jovem para que um deles lhe ferisse várias vezes com a faca, ato contínuo, enquanto o quarto meliante, aplicava-lhe um golpe com um pedaço de madeira, completando a ação criminosa.
          E por conta do fato narrado pelas pessoas envolvidas no caso, os acusados foram levados ao Hospital de Laranjal do Jari para os cuidados médicos e, posteriormente, apresentados na delegacia, conforme os dados do B. O. nº 430-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário