segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MAIS UM HOMICÍDIO BANAL EM LARANJAL DO JARI


           Mesmo com as manifestações públicas em favor da Paz na cidade de Laranjal do Jari, mais um crime de homicídio foi consumado nos primeiros minutos deste domingo, 20 de agosto de 2011, por volta das 00h. De acordo com as informações ditas ao telefone de emergência 190, uma pessoa havia ferido fatalmente, a faca, Benedito de Oliveira Batista (54 anos), que se encontrava em um bar na Rua das Orquídeas, no bairro Sarney.
          Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima, mas, informou aos policiais militares que já encontrou a vítima em óbito.
         A equipe policial comandada pelo Sgt Silva Rocha, iniciou as buscas ao acusado do crime e, em cerca de 40 minutos, conseguiu prendê-lo ainda em flagrante delito. O autor do fato, que disse chamar-se Rosielson Moreira Batista (22 anos), foi encontrado escondido na residência de sua avó, no Assentamento Nazaré Mineiro.
        Ao narrar o fato aos policiais militares, ele disse que desferiu as facadas na vítima, a mando de um indivíduo conhecido por G. que também se encontrava no Bar no momento do crime. Informou ainda, que a arma utilizada no crime foi atirada em um matagal próximo ao local do delito, não sendo encontrada pelos policiais.
       Rosielson foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, conforme o registro do Boletim de Ocorrência nº 440/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário