sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MOTO É APREENDIDA COM PLACA ADULTERADA

           Por volta das 14h00min, de quarta-feira, 24 de agosto, um denunciante informou a Central de Operações do 11º Batalhão, que um condutor de uma motocicleta estava realizando manobras arriscadas nas ruas do bairro Sarney.
              A partir destas informações, a equipe policial comandada pelo Sgt Carlos Neto realizou diligências e encontrou uma motocicleta tipo NX 200, estacionada em uma oficina sob os cuidados de A. C. F. (28 anos). Segundo informações do comandante da viatura, o condutor ainda tentou ocultar o nome do proprietário da moto, mas logo depois confessou ser sua.
          Após ser verificada a situação da moto junto aos órgãos competentes, os policiais militares observaram que a placa do veículo estava adulterada, pois era registrada no Estado de Amazonas, mas constava na placa de identificação, o município de Laranjal do Jarí, o que caracterizou adulteração de sinal identificador (Art. 311-CP).
               Os fatos foram registrados no Boletim de Ocorrência nº 447/2011-PM, e o infrator apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário