domingo, 7 de agosto de 2011

O PREÇO DA PRESSA

           Conduzir veículos em Laranjal do Jari é um risco, tanto para quem obedece a legislação como para os incautos, uma vez que estes, desprovidos da paciência obrigatória a quem dirige, tentam ultrapassar a todos, sem atentar para a sinalização, cujo desrespeito tem vitimado muita gente.
            Um exemplo claro ocorreu neste dia 05 de agosto, quando por volta das 11h00min, o Sr. José F. S. (66 anos), fez uma chamada ao telefone 190, e lá contou aos policiais que deixou seu carro, um Fiat Uno de placa NEL 9211, estacionado na Avenida Tancredo Neves quando, repentinamente, um veículo de Auto Escola, vindo da Rua Progresso, teria avançado a preferencial, obrigando outro veículo que trafegava por aquela preferencial, a frear bruscamente; em consequência uma motocicleta Bizz, de placa NEY 8800, que vinha atrás do veículo que fora “fechado”, colidiu contra o carro do Sr. José, que estava parado, causando-lhe danos materiais.
          Os policiais providenciaram a condução dos envolvidos à delegacia, ficando o condutor da motocicleta, Sr A. B. S. (31 anos), à disposição do delegado, por não portar a Carteira Nacional de Habilitação, conforme cita o B. O. nº 408-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário