segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O TRÂNSITO MÓRBIDO DE LARANJAL DO JARI

           No amanhecer desta segunda-feira, 08 de julho de 2011, tudo parece tranquilo, de repente o telefone da emergência 190 toca e alguém denuncia mais um acidente de trânsito, desta vez no bairro castanheira. O tráfego não justificava nenhum risco, mas chegando ao local, os policiais encontraram uma caminhoneta de placa NLB 0800 e uma motocicleta Yamaha XTZ 250, de placa NEY 6705, cujo condutor e sua passageira havia se deslocado em um táxi para o Hospital Estadual.
           O condutor do carro disse aos policiais que ao manobrar para entrar num Auto posto daquele bairro, foi abalroado pela motocicleta. Depois de ouvir a versão do condutor da moto, que falou aos militares que não conseguiu ver o carro em razão de estar estacionada uma retroescavadeira.
           O causador do acidente, depois de receber os cuidados médicos, foi notificado na forma da lei, por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação, conforme o constante no B. O. nº 417-PM.
           O Comandante do 11º Batalhão, aproveita para avisar que os veículos abordados pelas patrulhas da Polícia Militar, que não estiverem em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro, serão notificados receberão a aplicação relativa a cada caso (Multa, recolhimento, apresentação ao delegado); portanto, portem os documentos e equipamentos obrigatórios, e obedeçam a lei quanto ao uso das vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário