terça-feira, 9 de agosto de 2011

OPERAÇÃO VERÃO LEGAL, NO LARANJAL VERÃO



Salva-Vidas no Balneário
 
Barreira de Trânsito

           O Comando do 11º Batalhão, com o objetivo de preservar a Ordem Pública durante as festividades do projeto municipal denominado “Laranjal Verão”, deflagrou, nesta segunda feira, dia 1º de agosto de 2011, a “Operação Verão Legal”; entre os objetivos desse policiamento estão listados: a repressão a taxistas clandestinos, a obrigatoriedade do uso dos equipamentos obrigatórios (em especial o cinto de segurança), o policiamento ostensivo no balneário do bairro Santarém (área de shows) e as abordagens a pessoas e veículos suspeitos nas vias da cidade.
           Em uma barreira de trânsito realizada nesta sexta-feira, dia cinco, vários condutores foram abordados educativamente sobre o uso dos equipamentos obrigatórios e, outros notificados e recolhidos por não estarem legalizados.
           Na praça de eventos do Bairro Santarém, a união da Polícia Militar com a Guarda Civil de Laranjal do Jari, conseguiu assegurar a tranquilidade completa dos participantes, nos dois dias. Passaram por lá, segundo os cálculos estatísticos da Polícia Militar, cerca de 13 mil pessoas, sendo o evento marcado pelo desfile de Misses, divas e Misters, com a animação de artistas locais.

Escolha da Musa Verão 2011

Público presente ao evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário