quinta-feira, 4 de agosto de 2011

POLICIAIS SÃO AFASTADOS PARA APURAÇÃO DE DENÚNCIA

         
Nesta quinta-feira, 04 de agosto de 2011, o Jornal Diário do Amapá publicou uma matéria denunciando irregularidades envolvendo policiais militares lotados no Distrito de Jarilândia. Aquele periódico noticia que moradores daquele lugar solicitaram providências, inclusive, tendo registros fotográficos do fato.
           O Comandante do 11º Batalhão PM, responsável por todo o policiamento ostensivo no Vale do Jari, informa que já havia tomado conhecimento do fato e das imagens, já tendo tomado a providência de determinar a instauração de dois procedimentos administrativos a fim de apurar o fato e dar aos envolvidos o direito constitucional da ampla defesa e de contradizer as imputações que lhes são feitas.
           Acrescentou, ainda, o Tenente-Coronel Ludfrankson, que em comum acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar, determinou o afastamento dos policiais militares de seus cargos em Jarilândia, até que sejam concluídos os instrumentos administrativos.
           Três policiais de Laranjal do Jari estão assumindo, interinamente, o policiamento local de Jarilândia, ficando à disposição da comunidade para todos os fins relativos à segurança pública.

Um comentário:

  1. Relcionado aos policiais de jarilandia a policia perto encomoda longe faz falta nao estamos nas ruas para agradar ninguém, estamos para manter a ordem! O melhor amigo do policial e aquele que não nos da trabalho, dizemos a cara reporter que publicou as denúncias de jarilândia que ela se equivocou, a sua fonte era mentirosa, nada do que ela disse relacionado a varios fatos que supostamente ocorriam naquele local eram verdadeiros então o eslogan; "compromisso com a verdade." foi por agua abaixo os policiais com certeza irão requerer na justiça seus direitos.

    ResponderExcluir