segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ACUSADO DE TRÁFICO É CAPTURADO E PRESO EM LARANJAL DO JARI

Os produtos apreendidos com Paulo
Paulo Santos, o acusado







      


             Uma denúncia feita ao telefone de emergência 190, por volta das 20h, do dia 18 de setembro, domingo, dava conta da existência de uma residência utilizada como ponto de venda de substâncias entorpecentes, conhecida como “Boca do Paulo Boqueiro”, localizada na Passarela Dom Pedro I, bairro Central, próximo a duas casas de show, no centro da cidade.
           De posse das informações do denunciante anônimo, o Sgt Carlos Neto e sua equipe buscaram apoio de outra equipe policial, cujo trabalho conjunto culminou com a prisão de JOÃO PAULO ALVES DOS SANTOS (37 anos), conhecido vulgarmente pela alcunha de “Paulo Boqueiro”, flagrado graças à ação rápida dos policiais, ainda preparando os invólucros, que disse aos policiais ser Craque e outras drogas, a serem vendidas no comércio local, na quantidade de 19 papelotes de uma substância, supostamente cocaína, 6 pedras, aparentemente, de Crack, além de outros objetos utilizados no empacotamento da droga, entre eles, 1 Kg de Barrilha, uma balança digital de precisão, tesouras, sacos plásticos e a quantia de 572 reais, em dinheiro. No interior da residência, havia também, outras duas pessoas, que segundo informações daquele acusado de tráfico, tratava-se de clientes suas.
           Após minuciosa averiguação no local e nas casas circunvizinhas, sob a passarela de outra residência, também de propriedade do infrator, foram encontradas outras 5 pedras de Crack. Paulão confessou aos policiais ser o proprietário de todos os objetos apreendidos, sendo encaminhado à presença do Delegado plantonista, conforme o boletim de Ocorrência nº 517/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário