segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ADOLESCENTE É AMEAÇADO À TERÇADO NO BAIRRO SANTARÉM


Por volta das 17h30min deste domingo, 04 de setembro, uma denúncia feita ao telefone 190 dava conta de dois indivíduos que estavam em via pública se digladiando de posse de armas brancas.
A equipe policial comandada pelo Sgt Fialho se deslocou até a Rua Rio Branco, bairro Santarém, onde deparou-se com Alessandro L. P. (36 anos) correndo pelas ruas do bairro no encalço do adolescente E. T. C. (15 anos). Segundo as informações prestadas aos policiais, o adolescente afirma ter sido ameaçado por Alessandro que de posse de um terçado e uma foice estaria à sua procura para agredi-lo, e que para evitar mal pior foi obrigado a se refugiar embaixo de uma passarela. Declarou ainda que, não sabe a motivação que levou o agressor a tentar contra sua vida. Por sua vez, o infrator informou aos militares que o adolescente em companhia de outros indivíduos teria tentado invadir sua residência.
Diante do ocorrido, os envolvidos e as armas utilizadas foram apresentados à Delegacia de Laranjal do Jari, segundo consta no Boletim de Ocorrência nº 475/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário