quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ADOLESCENTE É FERIDO À FACA NO BAIRRO SANTARÉM

J. S. V. recebendo atendimento médico
             Na noite desta quarta-feira, 14 de setembro, por volta das 21h40min, uma denúncia feita ao telefone 190 dava conta de um adolescente que teria sofrido uma lesão corporal grave por arma branca (faca), na Rua Rio Branco, bairro Santarém.
A equipe policial comandada pelo Sgt Carlos Neto esteve no local e recebeu as informações do adolescente de iniciais J. S. V. (15 anos), que estava trafegando em via pública quando foi abordado pelo indivíduo R. S. R. (17 anos), vulgo “Rafaelzinho”, que lhe desferiu um golpe a faca no braço esquerdo. A vítima afirma ainda que, o infrator já havia lhe ameaçado diversas vezes, pois entre eles havia uma desavença, motivo que levou à lesão corporal.
            O Sgt Carlos Neto informou que o fato ocorrido foi presenciado por testemunhas, que reconheceram “Rafaelzinho” como o agressor, levando os policiais a efetuarem diversas diligências à procura do suposto infrator, que é conhecido no meio policial por outros delitos, porém até o presente momento ainda não obtiveram êxito nas buscas.
        O adolescente lesionado foi encaminhado ao Hospital Estadual para atendimento médico, e as diligências continuam para localizar o suposto infrator, que deverá ser apresentado à Delegacia de Laranjal do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário