segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HOMEM É LESIONADO NA CABEÇA EM EVENTO NA PRAÇA

No dia 18 de setembro, domingo, por volta de 01h da madrugada, policiais militares foram acionados para intervirem numa briga que estava acontecendo na Quadra Poliesportiva da Praça João da Silva Nery, bairro Agreste, onde estava acontecendo um evento.
Em meio a multidão de pessoas presentes no referido evento, 4 pessoas entraram em vias de fato, chegando a lesionar um deles, C. M., que foi atingido com uma “cadeirada” na cabeça. Os policiais que estavam empenhados em acalmar os ânimos dos desordeiros foram agredidos verbalmente e desacatos por estes, momento em que foi dado voz de prisão aos infratores, vindo a resistirem à prisão, sendo necessário o uso de força proporcional para ser restabelecida a ordem.
Os envolvidos ainda com os ânimos exaltados, foram conduzidos ao xadrez da viatura, quando com pontapés quebraram o vidro traseiro do veículo policial, causando dano ao patrimônio público.
Pelos fatos narrados no B. O. nº 511/2011-PM, o Sgt Carlos Neto apresentou ao Delegado de Polícia Civil os infratores F. J. P. (25 anos), E. D. (28 anos) e J. S. S. (26 anos), juntamente com a vítima lesionada, após ter recebido atendimento médico. 

Viatura sem o vidro traseiro, danificada por um dos envolvidos

Um comentário:

  1. Os infratores deveriam pagar o dano causado ao patrimônio público isso sim.

    ResponderExcluir