segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HOMEM É PRESO POR APLICAR GOLPES EM LARANJAL DO JARI


             









           No dia 16 de setembro, sexta-feira, por volta das 11h, a Central de Operações do 11º Batalhão recebeu denúncias sobre um suposto homem que estava aplicando golpes em inúmeras pessoas interessadas em adquirir a Carteira Nacional de Habilitação.
             A equipe comandada pelo Sgt Silva Rocha entrou em contato com um grupo de vítimas do estelionatário, que informaram terem sido lesadas por um homem que se dizia policial militar, hora funcionário do DETRAN (Macapá) ou agente penitenciário. Segundo as declarações das vítimas, o infrator abordava pessoas em via pública e oferecia o serviço de expedição ou renovação da Carteira de Habilitação, documento este que somente é expedido pelo órgão competente, e pedia de imediato, adiantamento pelo serviço; porém após o recebimento da quantia em dinheiro, a vítima não mais conseguia contato com o negociador.
             Na Rua Emílio Médici, bairro Agreste, a ação do estelionatário foi flagrada pelos policiais militares no momento em que recebia 500 reais da uma das vítimas, que imediatamente recebeu voz de prisão. Um grupo de vítimas, inicialmente de 7 pessoas, reconheceram NELSON OLIVEIRA AZEVEDO JÚNIOR (38 anos), como o autor dos golpes, e com ele foram encontrados diversos documentos de outras supostas vítimas, sendo encaminhado à Delegacia de Laranjal do Jari, onde posteriormente, apresentaram-se mais vítimas do infrator, conforme registrado no Boletim de Ocorrência nº 505/2011-PM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário