segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HOMICÍDIO NA NOITE LARANJALENSE

Neste domingo, 18 de setembro, por volta das 23h, ocorreu um homicídio na Av. Tancredo Neves, Centro, em frente à Casa de Show Mangueirão.
Uma equipe policial comandada pelo Ten Furtado teve informações de testemunhas que CLEBER FERNANDES PEREIRA CRUVER (26 anos), maranhense, estava na referida casa de festas quando teve um desentendimento com um indivíduo conhecido vulgarmente por “preguinho”, que teria assediado a namorada da vítima e assim travado uma luta corporal, quando “Preguinho”, não satisfeito com seu desafeto, foi a sua residência se armar e voltou para consumar o ato criminoso, ceifando a vida da vítima com duas facada no peito, e logo em seguida tomado rumo ignorado.
Os policiais quando chegaram ao local do ocorrido, populares já haviam levado a vítima ao Hospital Estadual de Laranjal do Jari, onde posteriormente, receberam a informação de que chegara àquela casa de saúde em estado de óbito.
Foram realizadas diligências para localizar o infrator, porém as equipes policiais até o momento não encontraram informações sobre seu paradeiro; as buscas continuam para a captura do homicida.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário