segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MOTORISTA NÃO HABILITADA DESACATA POLICIAIS EM VIA PÚBLICA

Na madrugada do dia 17 de setembro, sábado, por volta de 01h30min, a equipe policial comandada pelo Sgt Enilson estava em patrulhamento pelas ruas da cidade quando avistou uma motocicleta na Av. Tancredo Neves, bairro Agreste, que estava fazendo manobras arriscadas e trafegando em contramão ao fluxo da via.
A condutora da motocicleta afirmou aos policiais não possuir Carteira de Habilitação e documentos do veículo de porte obrigatório, e também, a placa de identificação veicular não apresentava o devido lacre, motivos que foi lhe dado voz de prisão. Porém, D. P. C. (22 anos) negou-se a entrar na viatura para condução à Delegacia, sendo obrigada a utilização de técnicas de imobilização para conter sua fúria, o que levou os envolvidos ao chão. Estiveram presentes no local, familiares e amigos que foram advertidos sobre o crime de obstrução do serviço policial.
A condutora foi encaminhada ao Hospital, sendo dispensado pelo médico, o atendimento hospitalar. E, ainda no HE, diante de testemunhas, continuou a desacatar a equipe policial.
Diante dos fatos, a condutora da motocicleta foi apresentada ao Delegado de Polícia, conforme consta no B. O. nº 509/2011-PM.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário