domingo, 25 de setembro de 2011

PRESA QUADRILHA QUE ATUAVA NO SANTARÉM

           Na madrugada deste domingo, 25 de setembro de 2011, a 01h00min, populares ligaram para o telefone de emergência, 190, informando que havia três delinquentes, na Passarela principal do bairro Santarém, roubando as pessoas que por ali passavam, portando facas e uma arma de fogo.
           Duas equipes policiais foram deslocadas para o local e, sabendo as características dos infratores, conseguiram capturar Domingos da S. C. (25 anos), R. S. S. P. (21 anos) e o menor, S. A. M. (14 anos), numa casa noturna denominada “Reggae”.
           Com eles foi encontrada uma faca, e um deles disse aos policiais que um dos companheiros seus, realmente estaria portando uma arma de fogo; as equipes policiais tentaram apreender a arma, porém, os infratores não a entregaram.
           Uma das vítimas da quadrilha, A. M. F. (32 anos), falou aos policiais que fora roubado sob ameaça de uma arma de fogo, confirmando a denúncia feita ao telefone 190.
           Os acusados foram levados à delegacia para que o delegado tome as providências legais, conforme constam os dados do B. O. nº 530/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário