quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TORÓ É CAPTURADO EM MONTE DOURADO

            Na manhã de quarta-feira, 14 de setembro, uma operação conjunta entre as policias, Militar e Civil, de Monte Dourado-PA, conseguiram efetuar com êxito a prisão de  Luis Carlos Hugo dos Santos, 33 anos, vulgarmente conhecido por “Toró” ou “Ninja”, que contra ele pesa acusações de furtos e roubos ocorridos em residências e estabelecimentos comerciais na região do Vale do Jari. O infrator é acusado também de ser o autor do roubo ocorrido no dia 21 de agosto deste ano na Caixa Econômica Federal do município de Laranjal do Jari, que somente neste roubo, subtraiu aproximadamente 210 mil reais, o que segundo ele, o auxiliou na sua fuga da região e após aproximadamente 15 dias longe do Vale do Jarí, retornou e comprou um sítio nas proximidades do município de Monte Dourado, no Estado do Pará, local onde foi encontrado e preso.
            Com ele foram encontrados muitos objetos, que segundo os policiais responsáveis pela operação, podem ser produtos de furtos e roubos. Entre os objetos encontrados, uma quantia em dinheiro, que “Toró” afirma ser oriundo do furto feito na Caixa Econômica Federal.
            Por volta das 18h, o infrator foi encaminhado à Delegacia de Laranjal do Jarí, onde assumiu a autoria de diversos crimes na região na presença do Delegado encarregado do caso, que o encaminhará com brevidade ao Instituto Penitenciário – IAPEN, tendo em vista sua alta periculosidade.
"Toró" ou 'Ninja"

Nenhum comentário:

Postar um comentário