quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VEÍCULO ADULTERADO É APREENDIDO EM LARANJAL DO JARI

           Nesta terça-feira, 27 de setembro de 2011, por volta das 18 horas, uma viatura policial, comandada pelo Sgt Enilson, fazia patrulhamento no centro da cidade, quando foi percebido, pelos policiais, que populares gesticulavam, apontando para uma motocicleta estacionada num dos pontos da Avenida rio Branco. Diante dessa suspeição, os militares encontraram J. E. V. M. (39 anos), que levou os policiais até sua residência, onde disse não ter encontrado os documentos do veículo.
             Após consultar DETRAN de Monte Dourado e o CIOSP, em Macapá, descobriu que o motor da moto pertencia a um veículo e o chassi a outro, registrado no Estado do Ceará.
            O homem e o veículo foram levados à delegacia para fins de apuração, entretanto, durante a apresentação do cidadão e do bem à autoridade policial civil, ele pediu um copo de água a seu advogado, aproveitando-se desse lapso temporal para fugir para lugar incerto e não sabido.
             Buscas foram realizadas no entorno da delegacia, mas o homem não foi encontrado. Sua esposa, posteriormente, compareceu à delegacia, mas disse não saber o paradeiro do marido; ficando somente o veículo na delegacia, cuja placa é JUD 2856, conforme consta o B. O. nº 539/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário