terça-feira, 4 de outubro de 2011

11º BATALHÃO RECEBE NOVAS VIATURAS


                                                                                                   
                          Na manhã desta terça feira, 04 de outubro de 2011, o Governador do Estado, Camilo Capiberibe, fez a entrega solene de 29 viaturas para a Polícia Militar. Os novos carros serão usados no policiamento ostensivo, na capital e em algumas cidades do interior.
           Merece destaque especial a cidade de Laranjal do Jari, onde o Comandante, Tenente-Coronel Ludfrankson, conseguiu ter seu pedido atendido e, trazer mais duas viaturas, que serão utilizadas no policiamento comunitário, cuja Unidade deverá ser inaugurada brevemente, no centro da cidade.
        Em reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar e o Deputado Estadual Balieiro, o Comandante do 11º Batalhão destacou a prioridade em implantar com urgência a unidade de Polícia Comunitária em Laranjal do Jari, em razão dos constantes fatos ocorridos na parte baixa da cidade. Enfatizou, ainda, que no Vale do Jari é essencial a existência de viaturas fluviais e, investimentos em equipamentos policiais, além do aumento do contingente, tendo em vista o início das obras da usina hidrelétrica e do linhão de Tucuruí, pelo grande número de pessoas que virão para essa região.

Um comentário:

  1. Laranjal do Jari sempre é visto de forma negativa devido a criminalidade, porém fico contente em saber que o nosso governador está atento as necessidades da população, no que se refere SEGURANÇA, encaminhando 02 viaturas ao 11º batalhão. Policiamento na rua inibe a criminalidade, porém nossos guerreiros policiais, devem está bem equipados e preparados, de forma a proteger não apenas a vida da populaçao como sua própria vida. PARABÉNS a todos os PM e em especial aos do 11º Batalhão. ANJO/MACAPÁ

    ResponderExcluir