terça-feira, 18 de outubro de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA PARCIAL NA RUA PROGRESSO


           Na tarde desta segunda-feira, 17 de outubro de 2011, por volta das 14h00min, a viatura policial tripulada por policiais sob o comando do Sgt Silva Rocha, foram chamados para atender a uma ocorrência de trânsito com vítima parcial.
           O fato aconteceu na Rua Progresso, no bairro Agreste, tratava-se de uma colisão entre o automóvel Fiat Uno Mille, de placa NEP 0575, conduzido por Renivan T. S. (28 anos), e a motocicleta Honda CG 125, de placa NEU 6656, conduzida por Maia R. A. R. (42 anos), ambos habilitados.
           Os veículos sofreram apenas danos materiais de pequena monta, porém, o condutor da motocicleta saiu ferido no pé, sendo socorrido por populares, que o levaram ao Hospital Estadual de Laranjal do Jari para os cuidados médicos.
           Segundo informações obtidas junto aos condutores, o fato se deu durante uma ultrapassagem, quando um terceiro veículo deslocava-se em sentido contrário; por isso, o apressado condutor não conseguiu voltar a tempo para sua mão de direção, provocando o acidente.
           O caso foi comunicado à POLITEC, que enviou os peritos para analisarem a culpabilidade pelo sinistro, conforme os dados do BOAT nº82/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário