sábado, 29 de outubro de 2011

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO EM LARANJAL DO JARI

           Neste sábado, por volta das 7h15min, a Central de Operações do 11º Batalhão recebeu uma ligação telefônica informando mais um caso de suicídio, aqui em Laranjal do Jari.
           O Oficial de Área, Tenente Leomiro foi até o lugar, na Rua Rio Branco, onde, segundo o vizinho, Sr. Gaspar (54 anos), ao chegar em sua casa, às 7 horas, avistou o adolescente Wemerson Lopes da Luz (15 anos) pendurado em uma corda. Disse, ainda, que rapidamente correu para o local do enforcamento, e como percebeu sinais vitais no jovem, cortou a corda e pediu socorro aos vizinhos, que conseguiram abordar uma viatura do Corpo de bombeiros que por ali passava, levando o adolescente ao Hospital de Laranjal do Jari.
           De acordo com as informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, apesar do esforço feito para salvar a vida do jovem, ele não reagiu, indo a óbito ao dar entrada na emergência do Pronto Socorro.
           O Tenente Leomiro, soube, ainda, que Wemerson de 15 anos, trabalhava como “engraxate”, era natural de Sobral, no Ceará e era conhecido pela alcunha de “Sargento”. O motivo do suicídio, até o momento não foi esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário