sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NEGÃO É ACUSADO DE LESIONAR FATALMENTE MENOR



Negão, investigado como suspeito das lesões que mataram Isack
           Compareceu no quartel da Polícia Militar, em Laranjal do Jari, o Sr. José Raimundo Soeiro, e informou aos policiais de serviço, que seu filho, o menor de 14 anos, Izack Soeiro, foi assaltado, por volta das 20h00min de quinta-feira, 20 de outubro de 2011, e que durante a ocorrência,  o meliante lhe roubou um telefone celular, e não conformado com o fato de o menor não ter mais nada a oferecer, o esfaqueou atingindo órgãos vitais.
           Contou-nos, ainda aquele pai, que seu filho foi levado ao Hospital Estadual de Laranjal do Jari e, embora os médicos tenham envidado todo esforço possível, ele não resistiu ao ferimento e faleceu na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro.
           Segundo ele, o suspeito do crime é um homem conhecido pela alcunha de “Negão”, o reconhecendo entre as fotografias mostradas nos arquivos do 11º Batalhão, como sendo Rômulo Xavier Castro vulgo "Alma Negra".
           Entretanto, a pesquisa feita pelo 11º Batalhão, mostrou que o homem reconhecido pelo pai do menor como sendo o infrator, já se encontra preso no IAPEN,  cumprindo pena por outros crimes, e, neste sábado, por volta das 12h00min, veio ao Comando do Batalhão, a Sra. Gracineide Marques da Silva, mãe de um Jovem de nome Erivaldo da Silva Mendes, conhecido pela Alcunha de "Negão" e, mostrada a ela uma cédula de identidade que populares disseram que o autor das lesões em Isack deixou cair durante a fuga, ela, a mãe o reconheceu como sendo seu filho, porém, disse ao Comandante Ludfrankson que a cédula de identidade é um documento falso, que foi obtido por ele, sem seu consentimento ou autorização. disse ainda, que o adolescente falecido no episódio é sobrinho de seu atual companheiro; tendo ela que vivenciar o fato de ter um filho suspeito e um companheiro parente da vítima. Por isso, clama por justiça, mesmo que o culpado seja seu filho.
            Equipes policiais foram deslocadas, na tentativa de encontrar o infrator, mas até o momento, ainda não obtiveram êxito, entretanto, as buscas continuarão até que ele seja capturado e levado à autoridade para as providências legais.
(Notícia corrigida após as informações da mão de "Negão")

Um comentário:

  1. Pena de morte para esse covarde que ja fez muitas maldades em nossa cidade de Laranjal do Jari.

    ResponderExcluir