sábado, 8 de outubro de 2011

BRIGA DE GANGUE ACABA EM APREENSÃO DE 13 ENVOLVIDOS

            Nesta sexta-feira, 07 de outubro de 2011, por volta das 16h58min, a equipe policial comandada pelo Sgt Carlos neto foi chamada para atender a um caso de rixa, onde dois grupos de rua estavam se confrontando, em plena Rua Rio Jari.
          Com a chegada dos policiais, os infratores se dispersaram, correndo em várias direções, conseguindo capturar 13 envolvidos no evento.
           Ao serem indagados sobre o motivo da peleja, falaram que tudo começou quando um membro do grupo rival dirigiu ofensas a ele, dizendo ter mantido relações sexuais com sua irmã.
           Entre os personagens da história, somente um era maior de idade: Valdeir A. C. (18 anos), os demais eram todos adolescentes, que foram assistidos pela Conselheira Tutelar Flávia Sidele, a fim de assegurar as medidas protetivas, conforme prevê a legislação brasileira.
           Os doze adolescentes foram apresentados na delegacia da Infância e da Juventude, e o envolvido maior de idade, foi levado à delegacia para serem ouvidos pelas autoridades policiais civis, conforme consta no B. O nº 558/5011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário