segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CRIME PASSIONAL NO FIM DE SEMANA


           O Tenente Braga, de serviço no 11º Batalhão, em Laranjal do Jari, recebeu neste domingo, por volta das 23h20min, uma chamada, telefônica, na Central de Operações, dando conta de que havia ocorrido um homicídio, na Rua José Cesário, bairro agreste.
           Duas equipes policiais foram designadas para atenderem à ocorrência, e lá constataram que Marinelson dos Santos Moreira (32 anos), conhecido pela alcunha de “Xixa”, foi ferido fatalmente por Marcelo S. Born, que fugiu para lugar incerto e não sabido; não tendo sido capturado até o momento.
           O fato foi testemunhado por seu enteado, S. A. M. (14 anos), que narrou o fato aos policiais e, afirmou que o caso tem origem passional.
           Segundo as informações obtidas, a vítima trabalhava em um sítio, Macapá, no quilômetro 12 da Rodovia BR 156, e teria vindo a Laranjal do Jari a pedido de sua ex-companheira, Fabiana A. M. que prometera entregar-lhe os filhos. Ao chegar na casa, o atual companheiro de Fabiana, discutiu com ele e, o feriu mortalmente.         
           O fato foi comunicado ao Delegado de Polícia Civil, para fins de investigação, conforme os dados informados pelo Oficial de área da Polícia Militar/Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário