sábado, 1 de outubro de 2011

ESCOLA CLAMA POR UM TRÂNSITO DE PAZ


 
 

 


          





              A Escola Emílio Médici, localizada no bairro Malvinas, promoveu neste sábado, dia primeiro de outubro de 2011, uma Caminhada envolvendo todo o corpo docente, os técnicos e alunos da instituição. O objetivo foi alertar as autoridades responsáveis pela Orientação, fiscalização e sinalização das vias urbanas, sobre a atenção que deveria ser dispensada ao trânsito, em razão do imenso número de acidentes ocorridos na cidade de Laranjal do Jari.
           A manifestação deve ser observada pelas autoridades e pelos demais usuários das vias como um “Grito de socorro”, em favor da vida.
           O evento contou com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, CIRETRAN/LJ e Guarda de Trânsito Municipal. A Professora Carolina Santos, Diretora da Escola Emílio Médici, juntamente com os demais participantes daquela Instituição de Ensino, consideraram os objetivos alcançados, justificando todo o empenho na confecção das alegorias e faixas descritivas da temática abordada.
           Seguindo esse exemplo, que a população de Laranjal do Jari, possa pacificamente externar sua indignação quando necessário, na certeza de contar com o apoio incondicional do 11º Batalhão, sempre em prol de um município melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário