sábado, 1 de outubro de 2011

GANGUE É PRESA NO LOTEAMENTO SARNEY


Armas apreendidas

Assaltantes, membros da Gangue do Loteamento Sarney
           Neste sábado, ao meio dia, uma ligação anônima foi efetuada à Central de Operações do 11º Batalhão, onde o denunciante informava que um “Grupo de Rua” se encontrava no cruzamento da Rua Azaléia com a Avenida Violeta, Loteamento Sarney, roubando os transeuntes que por ali passavam, fazendo uso de uma arma de fogo e alguns terçados e facas.
           Uma viatura comandada pelo Sgt Enilson foi rapidamente até o local indicado, e lá encontrou uma gangue, que ao avistarem a viatura policial, espalharam-se pelas ruas e becos circunvizinhos.
           A equipe ainda conseguiu capturar quatro meliantes, que admitiram estar o grupo, realmente, praticando crimes naquele ponto. Os detidos foram identificados como: Elvis Monteiro dos Santos (28 anos), Valdene da Silva Costa (24 anos), Ismael Correa da Silva Barata (20 anos) e Junior Monteiro da Silva (19 anos).
           Com eles foram encontrados um terçado e uma faca, usados nos roubos, que foram entregues, juntamente com os infratores, ao delegado de Policia Civil, para serem submetidos à previsão legal; conforme o que narra o B. O. nº 546/2011-PM.

Um comentário:

  1. tem que penar esses malas mesmo pra tornar nossa cidade melhor excelente trabalho

    ResponderExcluir