quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HOMEM ALCOOLIZADO AGRIDE MULHER NAS MALVINAS E VAI PRESO

           Atendendo a um chamado de urgência, no bairro Malvinas, uma equipe policial comandada pelo Sgt Silva Rocha, foi ao encontro de H. C. S. (26 anos), que narrou aos policiais que sofreu agressão moral e física, cujo agente causador foi seu companheiro convivente, Carlos Augusto M. A. (38 anos).
           A vítima apresentava vários hematomas e escoriações pelo corpo, e disse aos policiais que ele é contumaz em praticar esse feito, a cada vez que toma bebida alcóolica; e aproveitando o feriado, ele saiu para tomar algumas cervejas, resultando no fato citado pela mulher agredida.
           Ao saber da vinda dos policiais, o acusado, segundo populares, que testemunharam o fato, saiu correndo velozmente pelas pontes das Malvinas, somente sendo capturado, após várias incursões pelas passarelas circunvizinhas ao local do delito.
           O fato ocorreu por volta das 16h01min, na Passarela Toca da Raposa, nas Malvinas; e o homem foi levado à delegacia para que o delegado apure e esclareça o fato, conforme o B. O. nº 570/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário